15/01/2022 +55 (99) 9999-9999

Policial

VISITE PATOS

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio na região de Mamanguape

Depois de interrogados, os presos foram encaminhados a exame de corpo de delito e em seguida recolhidos na Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Por Agencia de Notícias ODIA1 18/11/2021 às 14:00:42

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido pela equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª DSPC, em Mamanguape, prendeu mais dois envolvidos no assassinato de um idoso ocorrido no distrito de Olhos D´água, no início deste mês.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, os mandados de prisão temporária foram expedidos pelo Poder Judiciário depois que a investigação da Polícia Civil de Mamanguape obteve indícios da participação dos homens conhecidos como "Suélio" e "Liquinha" no crime.

"As investigações apontaram a participação deles, junto com o indiciado conhecido como "Lula", que foi preso em 16 de novembro", disse o delegado.

Depois de interrogados, os presos foram encaminhados a exame de corpo de delito e em seguida recolhidos na Central de Polícia Civil de João Pessoa. "Com isso, já são cinco homicidas presos em poucos dias na região de Mamanguape", concluiu o delegado Sylvio Rabello, Gestor da Polícia Civil na área de Mamanguape.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
Comentários