20/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

Em entrevista a imprensa, Luiz Limeira alfineta gestão do Major Sidnei: "Sapé vive um mundo de ficção"

Luizinho Limeira concedeu sua primeira entrevista à Rádio Araçá FM de Mari, um ano após as eleições

Por Agencia de Notícias ODIA1 24/11/2021 às 16:52:09

Um mundo de ficção, longe da realidade factual, a vivencia da realidade nua e crua é bem diferente do que se propaga na cidade de Sapé. Essa é a análise feita pelo ex-vereador Luizinho Limeira que disputou a prefeitura com o Major Sidnei no pleito de 2020.

Luizinho Limeira concedeu sua primeira entrevista à Rádio Araçá FM de Mari, um ano após as eleições e justificou seu silêncio a condição que o povo de Sapé lhe colocou com o resultado das urnas, apesar de ter tido mais de 10 mil votos.

O ex-prefeitável fez uma série de críticas a gestão que não tem tocado as obras deixadas pelo governo anterior, mesmo estando com recursos em caixa e que não consegue dar andamento e não justifica o porque que não está fazendo as obras.

"Eles não justificam nada, eles só citam o que está fazendo [...] mas o que eles estão fazendo foi pensado, licitado e orçado pela gestão anterior, inclusive deixado com dinheiro em caixa mais de R$ 4 milhões", argumento.

Limeira fez críticas a praticamente todas as áreas da gestão, a relação do executivo com a câmara, as suplementações, o descaso com a previdência e a falta de conhecimento da gestão, bem como a falta de comando do prefeito que "terceirizou" as obrigações para outras pessoas.

Sobre o seu futuro, Luizinho disse esperar está junto com todos os atores que fazem oposição de Sapé e não revelou seu apoio nas eleições estaduais do ano que vem.


Fonte: ODIA1

Comunicar erro
Comentários