24/04/2024 +55 (99) 9999-9999

TV/Cinema

Autora de "Um Lugar ao Sol" defende cena de masturbação: "Mulheres também sentem desejo"

Uma cena da novela “Um Lugar ao Sol” em que Receba, personagem da atriz Andrea Beltrão, aparece se masturbando virou assunto nas redes sociais. A cena foi ao ar no...

Por Agencia de Notícias ODIA1 25/11/2021 às 14:52:11

Uma cena da novela “Um Lugar ao Sol” em que Receba, personagem da atriz Andrea Beltrão, aparece se masturbando virou assunto nas redes sociais. A cena foi ao ar no capítulo da última quarta-feira, 24. Na trama, que ocupa o horário nobre da Globo, a ex-modelo não quis ter relação sexual com o marido e, pouco depois, foi flagrada por Tulio (Daniel Dantas) se masturbando na cama e isso gerou uma discussão entre o casal. Em meio à repercussão da cena, Lícia Manzo, autora da novela das 21h, falou que sua intenção “foi tirar do armário algo normal e saudável”. “Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens”, afirmou ao Gshow.

A personagem de Andrea vive na novela um relacionamento tóxico com Tulio. O empresário, além de não demonstrar afeto e de não dar atenção, trai a esposa. “Em um casamento tóxico, abusivo, a saída mais que honrosa de uma mulher pode ser buscar a conexão perdida com ela mesma, redescobrindo o prazer em si mesma. Solidão a dois é algo terrível. E o caminho para a libertação de Rebeca, assim como para outras mulheres, está, literalmente, em suas próprias mãos – e em seu próprio corpo”, declarou a autora, que também ressaltou que antes de Rebeca se negar a ter relação sexual com o marido ela tenta dialogar com ele e desabafar sobre os conflitos familiares que enfrentou no dia, mas ele não dá atenção.

Fonte: JP

Comunicar erro
Comentários