23/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Trader esportivo, Rodrigo Pereira faz festa de aniversário com Belo e Harmonia do Samba

Por Agencia de Notícias ODIA1 04/12/2021 às 14:19:25

A cidade de Guarabira-PB, viveu uma sexta-feira de badalação e de estrelato com presenças de artistas de repercussão nacional cantando em festa de aniversário do trader esportivo Rodrigo Pereira.

Empreendedor de sucesso como trader esportivo, Rodrigo é policial militar (licenciado) e atualmente é uma das referências como trader, tem mais de 360 mil seguidores no Instagram e resolveu comemorar seu aniversário em grande estilo, reunindo familiares, amigos e gente famosa da música e da internet.

Nesta sexta-feira (3) o "Pagode do Rodrigo" foi ao som de Belo e Harmonia do Samba, numa vibe incrível, regado a bebidas e guloseimas. A celebração do aniversário está sendo considerada a maior de todos os tempos na cidade.

O evento foi realizado no Haras RT, um espaço amplo, apropriado para receber grande público, mas em razão da pandemia, o número de convidados foi limitado. Nas redes sociais, influenciadores digitais como Wagner Di Moura e Gyovanna Nany publicaram momentos da festa. Rodrigo também compartilhou com seguidores a alegria de celebrar a vida.

Veja como foi

Comunicar erro
Comentários