16/01/2022 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Banner1

Mulher de Zé Trovão diz que foi impedida de visitá-lo por não ter se vacinado contra covid-19

Por Agencia de Notícias ODIA1 05/12/2021 às 11:49:55

Jéssica, esposa do bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, popularmente conhecido como Zé Trovão, revelou neste domingo (05), que foi impedida de visitar o marido na prisão porque não foi vacinada contra a covid-19. As informações são do UOL.

Desde que Zé Trovão foi preso, no dia 26 de outubro deste ano, Jéssica assumiu a administração do canal do influenciador no Telegram. Lá, ela comunicou que não conseguiu fazer a visita.

“Hoje eu teria uma visita presencial com o Marcos, porém fui barrada na portaria por não ter as vacinas”, escreveu Jéssica. “Não fui avisada, nem comunicada que precisaria disso! É inacreditável!”, completou.

Ela ainda disse que estava ansiosa para encontrar o marido, que não vê há um mês. “Eu esperei por um mês ver, sentir o meu marido e fui proibida, está tudo invertido”, reclamou.

Zé Trovão é investigado por ter articulado atos contra as instituições nos atos de 7 de setembro em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ele ficou quase dois meses foragido no exterior e no final de outubro voltou ao Brasil e se entregou à Polícia Federal em Joinville, em Santa Catarina, onde mora.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários