28/03/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

BOMBA! Deputado do PL é flagrado com uma caixa de dinheiro e agradece o presidente do partido: "Valdemar cumpriu certinho comigo" - VEJA VÍDEO

Por Agencia de Notícias ODIA1 06/12/2021 às 23:15:15

O deputado Josimar Maranhãozinho (PL-MA), foi flagrado, em um vídeo gravado pela Polícia Federal (PF), com uma caixa de dinheiro em seu escritório. O parlamentar conta que Valdemar cumpriu um acordo e deu R$ 9 milhões durante as eleições municipais de 2020. “Valdemar”, segundos os investigadores, seria Valdemar Costa Neto, presidente do PL, partido que abriu recentemente o presidente Jair Bolsonaro.

A gravação feita por meio de uma câmera escondida faz parte de uma ação controlada da Polícia Federal, autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), para apurar se o Maranhãozinho desviou verbas de emenda parlamentar. Em uma das filmagens, realizada no dia 27 de outubro de 2020, uma pessoa não identificada questionou o parlamentar:

Maranhãozinho já era deputado federal e não concorreu a nenhum cargo naquele ano. Presidente do diretório do PL no Maranhão, o parlamentar apoiava dezenas de prefeitos do seu partido no estado.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Procurado, o deputado não explicou a origem dos R$ 9 milhões que teria pedido de “Valdemar” nem negou a referência ao presidente do PL. Por meio de nota enviada por sua defesa, o parlamentar disse que “os vídeos foram criminosamente vazados, sendo que, neste caso, foram pinçados trechos para distorcer a verdade dos fatos” e afirmou que se “colocado à disposição dos órgãos investigativos”.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários