29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Politica

Jornalista aponta deputada do sertão para ocupar lugar de Lígia na chapa de João Azevedo em 2022

O texto do jornalista Fernando Caldeira foi replicado pela doutora e por muitos de seus seguidores na região de Cajazeiras.

Por Redação 17/12/2020 às 15:25:25

O jornalista Fernando Caldeira cantou a bola e pelo que parece a Deputada Estadual Dra. Paula, Primeira Dama de Cajazeiras, absorveu a ideia, tanto que em seu instagram reproduziu o texto do jornalista cajazeirense.

No texto Caldeira constrói a narrativa de que Lígia estaria queimada devido as eleições em JP, Daniella Ribeiro não se disporia a deixar o Senado para ser vice, Camila não poderia porque é da oposição, Estela Bezerra e Cida Ramos são ricardistas e Pollyana Dutra foi derrotada na eleição de Pombal, sendo a Deputada Paula a única que preenche os requisitos para ser a vice de João em 2022.

O texto do jornalista Fernando Caldeira foi replicado pela doutora e por muitos de seus seguidores na região de Cajazeiras.

Veja a seguir na íntegra as argumentações do jornalista para 'presentear' a Dra Paula com o cargo de vice-governadora:

"Um atento observador da cena política paraibana disse o seguinte: "O Governador João Azevedo tem como vice uma mulher; ele será candidato à reeleição mas a atual vice está queimada no esquema por conta de sua postura na eleição municipal em João Pessoa; candidato a reeleição, Azevêdo não terá como excluir de sua chapa uma mulher na condição de candidata a vice-governadora no lugar da atual Lígia Feliciano, isso seria péssimo junto ao eleitorado feminino, que aliás é majoritário; Daniela Ribeiro não deixa o Senado para ser vice-governadora, Camila Toscano é deputada da oposição, Estelizabel Bezerra e Cida Ramos são deputadas ricardistas, a deputada Pollyana Dutra perdeu a eleição municipal em Pombal, e concluiu: só quem preenche todos os requisitos para a ocupação do cargo na disputa de 2022 é a deputada Dra. Paula. É de um partido aliado, o PP, seu esposo, José Aldemir, foi reeleito com folga num dos mais importantes municípios do Estado (Cajazeiras), e ela ajudou a (re) eleger uns oitos prefeitos no interior." Faz sentido!", do atilado jornalista Fernando Caldeira.

Fonte: ODIA1

Comunicar erro
Comentários