28/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Paraíba

Radialista Marcos Andrade é o mais cotado para assumir a secretaria de comunicação em Pilõezinhos

.

Por Agencia de Notícias ODIA1 17/12/2020 às 20:37:00

O Jornalista Marcos Andrade de Guarabira esta entre os nomes mais falando na cidade de Pilõezinhos para assumir a pasta de comunicação do município na gestão de Marcelo Matias (PSDB).

Caso isso venha a acontecer , Marcos Andrade já tem praticamente sua equipe pronta para começa a trabalha com o prefeito a partir de 2021, o estudante de jornalismo Pedro Erike, Gibal Martiliano renomeado radialista e Jornalista proprietário do Portal e TV Independente e Jeferson Elias editor chefe do Portal Sapé na Web.

Marcos Andrade, Pedro Erike, Gibal Martiliano e Jeferson Elias
Natural da cidade de Sapé, foi auxiliar na secretaria de comunicação do município na gestão de João Carneiro e Zé Feliciano entre os anos de 1996 a 2004 o profissional também trabalhou na Rádio comunitária Sapé FM, Rádio Pilõezinhos e a Rádio Talismã em Belém e também já foi Presidente de imprensa na Câmera municipal da Cidade de Guarabira. até o fechamento dessa matéria ,Marcos Andrade não se posicionou sobre essa especulação , até o quer se comenta Marcos ainda não foi procurado pelo Prefeito Marcelo Matias (PSDB) . mais a conversa acontece pela lealdade e fidelidade de Marcos , desde da 1º candidatura do prefeito eleito Marcelo em 2016 . mesmo Marcelo não conseguindo exito em 2016 , Marcos não abandonou o prefeito eleito em 2020 Marcelo Matias

Fonte: Redação

Comunicar erro
Comentários