20/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Guarabira: Prefeitura realiza cadastro de universitários para uso do transporte universitário

Por Agencia de Notícias ODIA1 13/01/2022 às 09:25:51

A Prefeitura de Guarabira por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, deu início essa semana ao serviço de cadastramento dos alunos acadêmicos guarabirenses interessados em utilizar o Programa de Transporte Universitário Gratuito, disponibilizado pela administração municipal, para as universidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Mamanguape, Rio Tinto e Bananeiras – referente ao período 2022.1.

De acordo com a SME, os interessados deverão cadastrar na plataforma “Guarabira Digital – 1Doc”, pesquisar o formulário do assunto: “Cadastro de Transporte Universitário”, anexando os documentos exigidos e aguardar a confirmação.

Vale lembrar que são exigidos: documentos pessoais, ou seja, de RG/CPF ou CNH, Titulo Eleitoral e ainda, comprovante de residência e documento da faculdade, que comprove a eventual matricula para o período, do comprovante vacinal contra a COVID-19 com doses em dia e do telefone para contato.

A equipe responsável pelo cadastro informa a todos os estudantes que quem não fizer o cadastramento não poderá utilizar o serviço este semestre.

Da Codecom

Comunicar erro
Comentários