29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Politica

Deputado do PSB é forçado a apagar post com adesão "fake" de prefeito ao governador João Azevêdo

Por Agencia de Notícias ODIA1 10/03/2022 às 07:35:01

"Deu a famosa marcha ré", poucos devem ter percebido, mas um fato curioso na seara política ocorreu nesta quarta-feira (09), quando o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) que é pré-candidato a deputado federal pelo partido socialista, fez um post de adesão do prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas (DEM), ao projeto do governador João Azevêdo (PSB), em reunião com o chefe do Executivo Estadual, adesão essa que foi desmentida segundos depois, pela assessoria do prefeito, bem como excluída das redes sociais do deputado.

Na referida adesão "fake", prometida por Ricardo Barbosa, do prefeito de Itaporanga ao governador, o parlamentar estadual dizia: "Por meu Intermédio, o governador João Azevêdo recebeu, em audiência, o amigo Divaldo Dantas, prefeito de Itaporanga. O encontro teve pauta administrativa, mas também foi marcado pela reafirmação de apoio do gestor itaporanguense à reeleição do governador", diz trecho do post. Veja imagem no anexo da matéria.

Só que o referido post, foi apagado minutos depois e a redação em contato com a assessoria do prefeito, desmentiu a adesão "fake", forçando o deputado a apagar o post das suas redes sociais.


Confira o link das redes sociais do deputado:

https://instagram.com/ricardobarbosapb?utm_medium=copy_link

Fonte: ODIA1

Comunicar erro
Comentários