18/05/2022 +55 (99) 9999-9999

Geral

Funcionário de Jade Picon faz mistério sobre encontro com Paulo André

Por Agencia de Notícias ODIA1 05/05/2022 às 03:09:45

Paulo André e Jade Picon estão enfrentando uma vida extremamente corrida no lado de fora da atração com muitos compromissos, tanto quanto na emissora carioca, ou projetos pessoais.

Paulo André, vice-campeão, não parou um momento desde a sua saída na última terça-feira (26). O ex-brother cumpriu sua agenda pós-BBB, e ainda continuou fazendo participações em programas da casa. Na última segunda-feira, o velocista esteve no Encontro com Fátima Bernardes e cantou ao lado do rapper Filipe Ret. Nesta terça-feira também esteve no Globo Esporte de São Paulo.

Questionado por Fátima Bernades sobre o relacionamento com Jade Picon, o atleta exclamou: “Sem pressão, sem pressão”. Assim como dito anteriormente por ambos, o destino do casal seria decidido quando tivessem um momento para conversar. Na última sexta-feira, o casal foi visto saindo de uma festa após o Baile da Vogue juntos, no Rio de Janeiro, ao lado do estilista Thiago Biagi.

O mesmo estilista tem vestido Jade Picon desde sua saída da casa mais vigiada do Brasil, e agora também está cuidando do visual do velocista. Assumido um grande fã dos pombinhos, o profissional provocou os admiradores do casal nesta tarde de quarta-feira (4), por meio de suas redes sociais.

“Dia nublado mas ta quente (emoji de coração pegando fogo) por aqui”, comentou o estilista. O simples tweet do profissional levou os famosos “Jadres”, que leva o nome do fãs do casal à loucura. Especula-se que ele esteja se referindo ao encontro de Jade Picon e Paulo André nesta tarde de quarta-feira em São Paulo.

E não parou por aí. Após a euforia dos fãs do casal, o estilista voltou às redes sociais para mais um comentário, desta vez um conselho. “Gente vocês tão que tão né? Num sabe de nada, inocenti. Uma coisa eu aprendi já tem um tempo, quando você fortalece e joga sua energia para coisas boas, as mesmas voltam, quanto mais pessoas aliadas, mais a gente ganha, quanto mais você separa, mais separado ficas. Então vamo acordar pra vida!”, comentou.

Após rumores que a relação não iria engatar, principalmente devido a um comentário de Pedro Scooby, no último sábado na Marquês de Sapucaí, onde afirmou que Paulo André estava solteiro, o conselho do estilista foi visto como um alívio para os fãs do casal. “O povo enterrando o negócio que nem foi explanado ainda, tem que pensar positivo vamos pensar que estão bem juntinhos e que só estão esperando o momento certo pra aparecer”, comentou uma usuária.

 

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários