29/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Homem decepa orelha do cunhado com facão e revela motivo: "é um estuprador"

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/05/2022 às 15:07:36

Um homem decepou a orelha do cunhado na tarde desse domingo (15), na zona rural da cidade de Guarabira, na Paraíba. A esposa da vítima informou à Polícia Militar que seu irmão possui desavenças com seu esposo.

Segundo ela, o casal estava em casa quando o irmão dela chegou ao local ameaçando matar o cunhado. O acusado do crime estava armado com um facão quando decepou a orelha do agricultor de 32 anos.

Ainda segundo a mulher, o homem disse que iria comer a orelha do seu marido com cachaça. O suspeito teria colocado o pedaço do corpo em uma sacola plástica e saiu do local.

A vítima após ser atendida pelo Samu foi encaminhada ao Hospital de trauma da cidade de João Pessoa. Ele passa bem e não corre risco de morte.

O acusado foi localizado em uma casa no Sítio Merereba, zona rural de Araçagi. Ele abriu a porta para os policiais e se entregou sem esboçar reação.

Indagado sobre o motivo do crime, ele disse que a vítima é um estuprador e que não queria que ele frequentasse a sua casa. O acusado também entregou o facão usado para praticar a lesão corporal, bem como a orelha do cunhado.

Do FontePB

Comunicar erro
Comentários