28/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

POLÊMICA! Joelma acusa Ximbinha de não pagar pensão para a filha de 17 anos; cantor nega

Por Agencia de Notícias ODIA1 18/05/2022 às 23:29:05

A briga entre Joelma e Ximbinha vem dando o que falar. Após o cantor tentar impedir a turnê da artista, que ganhou o nome de Calypso, Joelma agora acusa o ex-marido de não pagar a pensão de Yasmin, filha deles de 17 anos. A assessoria de imprensa do guitarrista disse ao Balanço Geral que ele é um pai presente na vida de todos os filhos.

O assunto veio à tona durante uma entrevista de Joelma ao jornalista Léo Dias. Segundo ela, Ximbinha pagou a pensão por pouco tempo, apenas no ano em que eles se separaram, 2015. A cantora explicou que sua equipe jurídica já está cuidando do caso.

Em nota enviada ao Balanço Geral, a assessoria de imprensa de Ximbinha disse que ele nunca deixou de arcar com as necessidades dos filhos. “Sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”, informa.

Segundo o comunicado, o cantor faz o papel de mãe e pai de Yago, de 26 anos, outro filho do casal que atualmente mora com ele. “Ximbinha tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem.”

“Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça”, completa a nota.

Joelma é mãe de Yago e Yasmin e também de Natália, de 31 anos, fruto de relacionamento da artista anterior a Ximbinha.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários