18/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

"Político com mandato, sem está licenciado, não deve queimar horário de trabalho para fazer evento de pré-campanha e campanha eleitoral "; diz Dra. Tatiana Medeiros

Por Agencia de Notícias ODIA1 04/08/2022 às 20:13:34

 

 

A pré-candidata a deputada federal pelo Republicanos, Dra. Tatiana, falou nesta quinta-feira (4), de um ato político realizado na Cidade de Campina Grande, nesta semana. De acordo com a médica, o evento foi importante e válido como resgate da democracia no nosso país, mas o horário e dia em que ocorreu foi completamente equivocado.

 

 

A pré-candidata questionou e classificou como “absurda”, a realização do evento numa terça-feira à tarde, com a presença de vários políticos com mandato, inclusive dois, dos três senadores da Paraíba, que deveriam está trabalhando em Brasília, mas estavam fazendo evento de pré-campanha em pleno horário de trabalho.

“Eles não são astros, são servidores e devem satisfações à população, devem servir de exemplo, no cumprimento das suas atribuições “disse.

 

 

A médica disse ainda que o que aconteceu foi uma falta de respeito e compromisso, de forma geral, ressaltou que chegando na Câmara Federal, dará exemplo de respeito. Nos países mais desenvolvidos, os políticos só fazem campanha eleitoral nos seus horários de folga e aos finais de semana, por se colocarem como servidores e respeitarem os compromissos profissionais e políticos assumidos.

 

 

“Comparamos o deputado e o senador ao funcionário público, afinal, todos são servidores públicos em funções distintas.Não se pode simplesmente decidir não trabalhar para participar de eventos políticos em horário de expediente ”, disse.

 

 

Tatiana realça que não está fazendo uma avaliação do grande evento que foi realizado em prol da democracia, e diz que se sentiu muito feliz em ver o acolhimento de Campina Grande a esse projeto e também por enxergar a vontade das pessoas em resgatar o nosso Brasil; mas a postura de alguns políticos que deveriam estar trabalhando em favor do povo, e que estavam queimando o horário de trabalho para fazer o evento não lhe agradou.

 

 

A pré-candidata destaca que os políticos com mandato não podem usar o horário de trabalho para fazer o que eles bem entenderem, e faz um alerta a população para isso.

“O político com mandato tem que prestar conta a população e respeitar os servidores, têm também que dar exemplo, cumprindo e respeitando os horários. O exemplo ensina”, concluiu.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários