28/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

Nilvan ataca Azevêdo por ausência no debate e troca farpas com Veneziano sobre processo das falsificações

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/08/2022 às 14:36:30

O candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) criticou o também candidato Veneziano Vital do Rêgo (MDB) pelo fato de o senador estar se referindo ao atual governador João Azevêdo (PSB), candidato à reeleição, de "João Ausente Azevêdo", uma vez que Azevêdo não compareceu ao debate promovido pela Rádio Arapuan nesta terça-feira (16).

“Veneziano, fica feio você falar de João Azevêdo nesse debate, desde o começo. Você até 60 dias atrás era um dos maiores defensores de João. Então não venha com essas sacadas aí que vocês fez comigo porque fica feio para a Paraíba você falar mal de João Azevêdo. Inclusive a sua esposa era secretária dele”, disse Nilvan.

Em seguida, Nilvan aproveitou o seu tempo para também criticar a ausência de João do debate.

“João Azevêdo podia estar aqui, Pedro, para a gente discutir saúde, mas ele preferiu ir chorar no ombro de Alexandre [de Moraes], o ministro do Supremo, usando isso como argumento para fugir. Ele fugiu do baixinho aqui, que hoje ia mostrar para ele que ele sim está citado na Calvário. É por isso que ele foi para lá, para tentar se sentir prestigiado lá em cima”, criticou.

Dando continuidade ao debate, em sua fala, Veneziano se referiu à Operação Vitrine, da qual Nilvan Ferreira está envolvido por suposta falsificação de roupas, e perguntou ao candidato se ele responde a alguma ação criminal.

Nesse momento, Nilvan pegou o seu celular para ler uma decisão do juiz Tércio Chaves de Moura, decretando a extinção da punibilidade dos autuados das investigações em questão, entre eles, o próprio Nilvan.

“Estou colocando isso, por que eu já sabia que alguém ia tentar falar sobre esse tema, e nada melhor do que uma decisão da Justiça para expor a verdade em relação a um assunto que foi orquestrado por quem você está junto, Ricardo Coutinho”, disse.

Em seguida, Veneziano também utilizou o seu celular para ler uma certidão contra Nilvan afirmando que ele responde um processo em andamento, sem ter uma sentença.

Por último, Nilvan disse que responde por “dezenas de processos de políticos que eu já denunciei na imprensa”.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários