23/04/2024 +55 (99) 9999-9999

João Pessoa

Cícero Lucena anuncia seis novos noves para compor sua gestão; veja

Por Redação 23/12/2020 às 11:48:54

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), divulgou na manhã desta quarta-feira (23) mais cinco secretários que irão compor sua gestão a partir do dia 1º de janeiro. Além dos cinco titulares, Cícero anunciou um secretário adjunto.

Confira a seguir os novos secretários:

Valdo Alves, será o Secretário de Administração. Ele é empresário, com formação em Administração pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e MBA em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Já foi Diretor Administrativo Financeiro da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba e Assessor Especial de Gabinete do Governo do Estado.

Vaulene Rodrigues, será secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho. Ela é formada em Administração e Gestão Pública pela UFPB, e pós-graduação em Direito Administrativo pela FGV. Atuou como Diretora de Segurança Alimentar e Nutricional na ALPB e Prefeitura de João Pessoa. Também é a presidente municipal do Progressistas em João Pessoa.

Marcos Vinícius, será o secretário de Comunicação. Advogado e jornalista, atuou nos jornais O Norte, O Momento, Correio da Paraíba e A União. Entre 2014 e 2016, foi secretário de Comunicação da Capital. Ocupou o cargo de vereador por seis mandatos, tendo no mais recente exercido a presidência da Casa Napoleão Laureano por um biênio.

Janildo Silva será o secretário adjunto de Comunicação. Tem passagens pelo Portal ClickPB, Jornal da Paraíba e Correio da Paraíba, foi assessor de imprensa da Funasa/PB, secretário de Comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e atualmente exerce o cargo de assessor de Comunicação do Coren-PB.

Daniella Bandeira, será a coordenadora do Patrimônio Cultural de João Pessoa (Copac-JP). Daniella foi por 14 anos servidora estadual na Cinep, Secretaria de Ciência e Tecnologia, Infraestrutura, Fapesp e outras. Foi superintendente do Patrimônio da União, secretária de Meio Ambiente e secretária municipal de Planejamento de João Pessoa.

Marcus Alves, será o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Ele é Doutor em Sociologia e Mestre em Comunicação Social pela Universidade de Brasília (UnB). Foi coordenador de Comunicação do Ministério da Integração Nacional, Secretário de Comunicação dos Municípios de Conde e João Pessoa. Também foi professor do curso de Comunicação Social da Universidade Católica de Brasília e do curso de Direito do Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP). Foi chefe da Assessoria de Comunicação da UFPB.

Fonte: Polemica PB

Comunicar erro
Comentários