29/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Após pichação em mansão, modelo Arthur Urso revela planos de fixar moradia com suas oito esposas em João Pessoa: "minha cidade natal"

Após ter a casa pichada, modelo sentiu medo e reforçou a segurança; na mansão, cada esposa tem cômodo próprio, mas intimidade é compartilhada.

Por Agencia de Notícias ODIA1 17/08/2022 às 15:32:55

Aos 37 anos, modelo conhecido como Arthur O Urso é casado com oito mulheres. (Foto: Reprodução)

Desde adolescente, o modelo brasileiro conhecido como Arthur O Urso já acreditava que não seria monogâmico. Na imaginação, a ideia de estar com várias mulheres — e de imaginá-las com outros homens — o atraía. Mas foi só após terminar um relacionamento amoroso em 2015 que decidiu colocar em prática o "amor livre". Aos 37 anos, atualmente ele é casado com oito mulheres, que compartilham o mesmo teto, em uma mansão em João Pessoa.

Nesta segunda-feira (15), Arthur voltou a chamar a atenção das redes sociais após compartilhar a pichação que fizeram no muro da sua casa. Na imagem publicada no Instagram, era possível ler a frase "família do demônio", acompanhada de um pedido para que os nove moradores deixassem o local. Segundo ele, embora as críticas ao modelo de casamento sejam recorrentes, até então as agressões se limitavam a palavras e xingamentos. Após descobrir a ocorrência, ele diz que "ficou todo mundo apavorado".


— Ficamos assustados, porque quem faz esse tipo de coisa pode pensar em algo a mais. Claro que sentimos medo, o mal existe por todo lado — disse Arthur, em entrevista ao GLOBO. — Eu jamais imaginei que fosse passar por isso, por se tratar da minha cidade natal. Eu sou de João Pessoa e acreditava que seria bem recebido aqui.

Mas mudar de residência não está nos planos. De acordo com ele, isso daria razão aos agressores. Então, ele resolveu instalar um novo sistema de monitoramento, com cerca elétrica, vigilância eletrônica e guardas para a rua — uma decisão tomada tarde demais, reconhece.

"Uma queria mais atenção do que a outra"

Após terminar o relacionamento monogâmico, do qual nasceu sua única filha até o momento, atualmente com 10 anos, Arthur conheceu Luana Kazaki, que mais tarde viria a ser sua primeira mulher no novo estilo de vida — a poligamia. O encontro dos dois ocorreu após uma viagem do modelo ao interior da Paraíba. Lá, ele conta que precisou ir a uma loja de capas para celulares e foi atendido por Luana, que propôs um encontro.

Sete meses depois, os dois foram para São Paulo. De acordo com Arthur, a decisão foi uma "fuga", já que eles deixaram tudo para trás com objetivo de viver o amor livre. Em uma nova cidade e com a sensação de liberdade, ele passou a conhecer outras mulheres, sendo a maior parte pelas redes sociais e por sites de relacionamento. Foi como encontrou a segunda companheira, Tainá — que, tempos depois, o apresentou para mais duas pretendentes, que também casaram com ele.

— O período que estou com cada uma varia entre dois, três anos e um ano e meio. No início, havia bastante ciúme, porque uma queria mais atenção que a outra, e eu sou um só. Infelizmente não tenho clones para me dividir com todo mundo. Agora, a gente sempre procura fazer as programações juntos. Vamos ao cinema e restaurantes, por exemplo. Mas também saio individualmente com elas.

Exposição no OnlyFans

Entre as dificuldades, Arthur destaca a convivência com temperamentos diferentes, problema que foi resolvido quando eles decidiram morar novamente em João Pessoa, em uma mansão. Agora, todas têm um cômodo particular, e a casa conta com um quarto onde ele pode "dormir com todas". Já o sustento de toda a família vem de investimentos em imóveis e ações, um gerenciamento que só foi possível pela plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

— Antigamente, eu dava prioridade ao OnlyFans, porque era a nossa maior fonte de renda. Lá, mostramos o nosso dia a dia para quem tem curiosidade em saber como é o estilo de vida e a nossa intimidade — contou Arthur, que disse ter o perfil na rede social há seis anos.

Apesar dos ganhos financeiros, a exposição também trouxe conflitos familiares. Isso porque os pais das mulheres muitas vezes não aceitam o estilo de relacionamento que elas vivem. Mesmo assim, o modelo diz que sonha em ter dez mulheres ao todo e um filho com cada uma delas.

— Eu fui criado pela minha avó e em uma família católica. Foi um baque imenso quando descobriram o meu estilo de vida. Passei quase um ano e meio sem falar com eles, mas com o tempo foram entendendo a minha forma de agir e de pensar — afirmou Arthur, que ainda revelou o que uma mulher precisa ter para se relacionar com ele: — Eu não ligo para o físico em si. Para mim, o que importa é o interior da pessoa.

Fonte: O Globo

Comunicar erro
Comentários