24/04/2024 +55 (99) 9999-9999

TV/Cinema

Grupo Marquise ignora crescimento no Ibope e demite jornalista Livia Karol

Segundo o argumento do Grupo Marquise, a jornalista não tinha perfil para o cargo que exercia há um ano e três meses.

Por Agencia de Notícias ODIA1 17/08/2022 às 17:45:40

Lívia Karol Araújo ainda era responsável pela rádio Jovem Pan João Pessoa e pelo Portal T5. (Foto: Reprodução)

A jornalista Livia Karol Araújo deixou a gerência geral da Rede Tambaú de Comunicação nesta quarta (17). Segundo o argumento do Grupo Marquise, a jornalista não tinha perfil para o cargo que exercia há um ano e três meses.

Em junho desse ano, a TV Tambaú obteve o maior crescimento no Ibope de 2022 entre as emissoras pesquisadas em João Pessoa. A TV registrou mais de 38% de crescimento na audiência, resultado que foi comemorado com uma campanha de outdoor na capital paraibana.

Além disso, a emissora se destacou esse ano em projetos de conteúdo, a exemplo do Verão, São João e mais recentemente o projeto Eleições, com uma ampla agenda de entrevistas e debates com os candidatos a governo e senado na Paraíba, com uma cobertura multiplataforma. Além disso, a TV firmou parceria com o projeto Comprova, para checagem de notícias durante as eleições.

Lívia Karol Araújo ainda era responsável pela rádio Jovem Pan João Pessoa e pelo Portal T5. Na rádio, a principal mudança foi no estilo de conteúdo no Jornal da Manhã, ampliando as análises e coberturas políticas.

Já no T5, a passagem de Lívia Karol está marcada por melhorias técnicas e de infraestrutura, páginas especiais e transmissões ao vivo que colocaram o site entre os cinco mais acessados no Estado.

Outra inovação foi no conteúdo das plataformas digitais, que proporcionaram melhor engajamento e alcance dos perfis que compõem a RTC.

No quesito financeiro, a RTC manteve o crescimento projetado e no primeiro semestre de 2022 registrou uma melhoria de receitas, associada a um melhor controle das despesas internas.

Fonte: Click PB

Comunicar erro
Comentários