28/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Policial

Rapaz é preso suspeito de estuprar colega de escola de 12 anos

Por Agencia de Notícias ODIA1 17/08/2022 às 18:03:03

Um Rapaz de 18 anos de idade foi preso em flagrante, nesta Terça-Feira (12), por suspeita de estuprar uma menina de 12 anos, que estuda na mesma escola que ele, em Invinhema, a 289 Km de Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o delegado de Invinhema, Gustavo Oliveira, o suspeito inicialmente convidou a menina para ir até a sua casa, apenas para 'ficar' com ela. O que consequentemente evoluiu, e o mesmo tentou manter relações sexuais com a vítima, contra a sua vontade.

Quando chegou na escola, a menina denunciou para a professora, que acionou a polícia. O delegado Gustavo informou que, junto com o Conselho Tutelar, foram feitas diligências até o suspeito ser localizado. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e questionado, preferiu permanecer em silêncio.

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde tomou as medicações necessárias de prevenção. Ela também será submetida à exame sexológico, visando a materialidade do crime. O suspeito ficará preso, à disposição da Justiça.



Fonte: Da redação

Comunicar erro
Comentários