28/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Luto em Gurinhém: morre a professora Aliete, matriarca da família Cavalcanti

Por Agencia de Notícias ODIA1 03/04/2023 às 09:57:54

A cidade de Gurinhém se despede da professora Aliete de Oliveira Cavalcanti, faleceu na manhã deste domingo (2). Ela era avó do ex-vereador Fabiano Cavalcanti. Mulher que ajudou a educar e formar muitos filhos de Gurinhém. Foi primeira-dama do município, esposa de Francisco de Assis Cavalcanti, ex-prefeito de Gurinhém.

Ex-secretária de Educação do município, foi diretora da Escola Cenecista Ursulo Ribeiro, a mais tradicional da cidade. Simplicidade e generosidade são palavras que definem muito bem quem foi dona Aliete em vida.

Em sua residência recebeu não só as pessoas simples, mas as maiores autoridades do estado como governadores, deputados federais e estaduais. Artista da envergadura de Luiz Gonzaga almoçou em sua casa, na oportunidade em que fez show em Gurinhém. Autoridades religiosas, bispos, padres e diáconos sempre foram acolhidos em sua residência.

Na manhã desta segunda-feira (3) está sendo celebrada uma missa de corpo presente na igreja matriz e o cortejo fúnebre ocorre às 10h. O sepultamento ocorrerá no cemitério local.

Comunicar erro
Comentários