27/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Com início pneumonia, prefeita de Duas Estradas segue em tratamento contra a Covid-19

Por Agencia de Notícias ODIA1 17/05/2021 às 08:40:42

A prefeita Joyce Renally do município de Duas Estradas, agreste paraibano, anunciou há cerca de uma semana que testou positivo para Covid-19 e que estava fazendo o tratamento contra a doença em sua residência, juntamente com sua mãe, que também testou positivo.

De acordo com nota divulgada pela assessoria, a gestora apresentou um quadro inicial de pneumonia provocado pelo vírus, mas que estaria reagindo bem ao tratamento com medicamentos e exercícios respiratórios.

Confira a nota

A Prefeitura de Duas Estradas informa aos cidadãos que, após testar positivo para o Covid-19, a Prefeita do município, Joyce Renally, segue em isolamento e tratamento domiciliar. Exames recentes demonstraram um provável início de pneumonia que está sendo combatida de forma satisfatória com medicação e exercícios respiratórios. A Prefeita não apresenta estado febril nem dores e sua saturação é considerada adequada. Nos próximos dias, a gestora se submeterá a novos exames para acompanhamento dos efeitos da medicação.. Joyce também está sendo acompanhada pela equipe médica da central de atendimento a Covid-19 do município.

Comunicar erro
Comentários