Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Pré-candidato a prefeito de Itapororoca deixa União Brasil e se filia ao PSB

O pré-candidato a prefeito de Itapororoca, Jailson de Dedo, deixou o União Brasil e se filiou ao PSB para disputar a prefeitura nas eleições deste ano.


O pré-candidato a prefeito de Itapororoca, Jailson de Dedo, deixou o União Brasil e se filiou ao PSB para disputar a prefeitura nas eleições deste ano. Atual vereador, ele comporá a chapa com a ex-vereadora Josilda Lopes (PSB), pré-candidata a vice-prefeita. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (25), após reunião com o governador João Azevêdo (PSB), o presidente estadual do PSB e deputado federal Gervásio Maia Filho e os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB), Eduardo Carneiro (Solidariedade) e Wilson Filho (Republicanos).

Na ocasião, João Azevêdo destacou que a união das forças políticas garantirá uma grande vitória no município. "Hoje definimos a chapa que irá vencer as eleições em Itapororoca, com o companheiro Jailson, que será nosso pré-candidato a prefeito, e com Josilda, nossa pré-candidata a vice-prefeita, que tem história no PSB e em Itapororoca, para termos uma vitória coletiva para a cidade mudar a partir de janeiro de 2025", disse.

O pré-candidato a prefeito, Jailson de Dedo, celebrou a formação de chapa. "Chegamos a um consenso com João Azevêdo e com o deputado federal Gervásio Maia, construímos essa união e vamos chegar à vitória com o apoio do governador que mais trabalhou pelo município", declarou.

"Vamos trabalhar ao lado do governador que tem feito a diferença na Paraíba para seguirmos com esse projeto que fará muito bem a Itapororoca", falou Josilda Lopes.

O governador João Azevêdo também recebeu diversos prefeitos, dentre eles, Michele Ribeiro (Pedro Régis), Paulo Fragoso (Junco do Seridó), Erivam de Biu (São Vicente do Seridó), Antônio Justino (Dona Inês), Humberto Santos (Algodão de Jandaíra), Nem Pereira (Arara), além dos pré-candidatos a prefeito Adjamir Souza (Curral de Cima), Amarildo Carvalho (Arara), Francisco Rufino (São José da Lagoa Tapada), Thially Aristototeles (Vieirópolis), Renata Christine (Belém), Guilherminho (Cuitegi) e Rinaldo Lucena (Pirpirituba).

Política

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!