18/04/2021 +55 (99) 9999-9999

João Pessoa

Banner1

Empresas de João Pessoa oferecem 94 vagas de trabalho

Maior número de vagas é para agente de vendas de serviços (Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/Secom-JP) O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa [...]

Por Agencia de Notícias ODIA1 15/02/2021 às 10:52:53
Maior número de vagas é para agente de vendas de serviços (Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/Secom-JP)

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (15), 94 vagas de trabalho para quem tem ou não experiência na função pretendida. O maior número de vagas é para agente de vendas de serviços, com 20 ofertas. Veja aqui o quadro completo de oportunidades.

Leia também: UEPB lança novos editais do Programa Auxílio Conectividade com 1.500 bolsas

Estão disponíveis ainda 12 vagas para vendedor de comércio varejista, seis para costureiro na confecção em série e cinco para auxiliar de escritório. Já as oportunidades para quem tem curso superior são as seguintes: assistente administrativo (2), engenheiro mecânico (1) e auxiliar de pessoal (1).

Para quem tem apenas o ensino fundamental incompleto, o Sine-JP oferece vagas de pintor de veículos (2), mecânico de manutenção de automóveis, motocicletas e veículos similares (2), serralheiro (1), trabalhador da manutenção de edificações (1) e impressor/serigrafia (1).

O trabalhador interessado em quaisquer das vagas deverá comparecer à sede do Sine-JP com os documentos pessoais – RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento está sendo das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, sem limite de fichas para consulta de vagas e também para seguro desemprego.

Por enquanto, o Sine não está recendo currículo por e-mail. Já as empresas interessadas em divulgar vagas devem enviar os dados para o seguinte e-mail: [email protected]

Localização

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, n°85, Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3214-1712 ou 3214-3214.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Comentários