22/10/2021 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Banner1

BANHEIRA DO GUGU: Luiza Ambiel revela como Gugu Liberato a protegia de assédio

Por Agencia de Notícias ODIA1 17/09/2021 às 10:09:34

Luiza Ambiel, que ficou nacionalmente conhecida como a musa da “Banheiro do Gugu”, na década de 1990, revelou que Gugu Liberato (1959-2019) buscava proteger ela e as outras participantes do quadro de situações de assédio.

“Sempre que a gente sofria qualquer tipo de assédio ou "cantadinha", ele sempre ficava do nosso lado. Sempre me protegeu de várias situações”, declarou a famosa em entrevista ao Holofote da Rádio FM O Dia.

A atriz também foi questionada sobre a polêmica disputa pela herança dos familiares do apresentador, que dividiu a família desde a sua morte.

“Muito triste, né? A gente conhecia ele e sabe que não precisava de nada disso, ele sempre foi uma pessoa muito generosa com todo mundo. Eu acho que se ele sonhasse [que isso aconteceria], ele teria feito de um jeito que esse povo não ia ficar brigando por dinheiro”, desabafou.

A ex-A Fazenda ainda disse que Gugu sempre foi discreto com a vida pessoal e definiu a disputa da família do ex-Record como “tremenda falta de respeito”..

“Família é fogo. A família às vezes não para pra pensar que tinha que respeitar um pouco a memória dele, tudo que ele representa. Eu acho uma tremenda falta de respeito com a memória dele e com os fãs dele“, opinou.

Recentemente, ela, que já esteve na Casa dos Artistas 3, no Made In Japão e em A Fazenda 2020, e encarou em 2021 mais outro desafio: o Famosas em Apuros. Essa competição inédita estreou no dia 12 de setembro, dentro do Hora do Faro, e mostrou os apuros que a artista passou.

Numa entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, a atriz falou dessa experiência que dividiu com Adriana Bombom e Li Martins, que as gravações duraram cerca de 4 dias em Bertioga, que fica no litoral paulista.

“Eu pensei assim: ah, são só quatro dias, beleza! Mas são quatro dias de fome, de frio, de sede, de sono, de mato, de água muito gelada! Foi o mais difícil que eu fiz, com certeza”, disparou Luiza, sobre os medos que enfrentou e os perrengues intensos que passou nesse curto espaço de tempo.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários