15/05/2024 +55 (99) 9999-9999

TV/Cinema

De férias em João Pessoa, Juliette revela perrengue na praia: "Pense numa dor"

Por Agencia de Notícias ODIA1 28/12/2022 às 19:50:37

Juliette está curtindo uns dias ao lado da família e de amigos em uma casa de frente para o mar de João Pessoa, na Paraíba. O que a cantora não esperava era sofrer um incidente com um animal marinho. Ela contou que estava, nesta terça-feira (27), tirando uma foto quando foi atingida:

"Vocês não sabem da maior. A gente foi tirar umas fotos, eu fui pra beirinha da água e uma água-viva pegou no meu pé. A sorte é que foi só no dedinho, não queimou muito. Mas pense numa dor, nunca tinha me queimado. Ai, Jesus, ai, meu Deus. Ninguém acredita. Foi pouco e ela era bem pequenininha, mas se fosse grande, eu ia ficar só com a queimadura", relatou Juliette.

Em seguida, ela mostrou a foto da água viva que a potável, perguntou aos seguidores se já tinham passado por isso e contínua contando a história: "Aí, um [amigo] "bota xixi, tem que mij*r em cima", e eles parados, tudo parado. Aí, um fazia "bota vinagre", o outro "leite", o outro "clara de ovo", o outro "cerveja"", começou a pontuar o que tentou fazer para ajudar.

Então, Juliette revelou sua reação: "E eu "pega ali alguma coisa, pelo amor de Deus" e o negócio queimando. Aí, só água gelada que aliviou (?). Diz que vinagre é o que é melhor. Enfim, botei tudo o que apareceu na hora. Na hora, a pessoa lá na praia ia mij*r em cima como? Vem cá, Arthur, faz xixi aqui", brincou ela, antes de ser respondida por uma das amigas que ela tinha que fazer xixi no local atingido.

E respondeu: "Eu mesmo? Mij ??* r nas calças? Não, tô fora", concluiu. Juliette ainda publicou o incidente em sua conta oficial no Twitter: "Minha genteee? poissss a água-viva num me pegou hoje kkkkk", escreveu. Os seguidores da vencedora do "BBB" comentaram o fato e tiveram quem ainda dessas dicas para quando acontecer novamente:

"Provavelmente, já deve ter resolvido e deve ter sido leve, felizmente. Mas em situações assim, o local deve ser lavado abundantemente com ácido acético a 5% (pode usar vinagre) sem esfregar a região. Em casos graves, procure atendimento médico com urgência", mantenhau um. "A tranquilidade do tweet de quem não tem nada a ver com a fofoca generalizada do momento", impressionou outra. "Uma mij*da resolve com mais rapidez, respeitando cientificamente", disse um terceiro.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários