25/07/2021 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Banner1

Marcelo Queiroga é cotado pelo Palácio do Planalto para disputar Governo da Paraíba ou Senado, diz jornal

Segundo os jornalistas, "a aposta é que, com o avanço da vacinação, Queiroga leve o crédito pela melhora do quadro da pandemia

Por Agencia de Notícias ODIA1 20/07/2021 às 07:48:28

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi colocado na lista dos jornalistas Paula Ferreira e Paulo Cappelli, do jornal O Globo, como um dos nomes ventilados pelo Palácio do Planalto para disputar o Governo da Paraíba ou a vaga que está reservada ao estado para o Senado Federal. Queiroga é paraibano e desde que assumiu a pasta vem destravando a vacinação em todo o Brasil.

Segundo os jornalistas, "a aposta é que, com o avanço da vacinação, Queiroga leve o crédito pela melhora do quadro da pandemia e se cacife para as eleições de 2022. A análise nos bastidores é que, como não há aliados de peso do governo no estado, o nome de Queiroga possa ganhar força".

Contudo, em resposta ao GLOBO, Queiroga disse que está com toda as atenções voltadas para o enfrentamento da pandemia. Ele não é filiado a nenhum partido, por enquanto, mas, caso queira entrar na disputa, pode se filiar ao mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, que ainda está indefinido.

Fonte: Fonte 83

Comunicar erro
Comentários