16/01/2022 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Banner1

Antônio Gomes toma dose de reforço e convoca população a completar esquema vacinal

Por Agencia de Notícias ODIA1 02/12/2021 às 17:47:10

O prefeito Antônio Gomes (PL), da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, tomou na manhã desta quinta-feira (02/12), a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. O prefeito foi imunizado no Ginásio Poliesportivo José Marques de Araújo, localizado no bairro José Américo as margens da PB-073. Na ocasião, o gestor convocou a população mariense para que completem o esquema vacinal.

“Todos precisamos fazer a nossa parte, tomando as três doses. Já circula pelo mundo uma nova variante do vírus e quanto maior o número de vacinados, menor será o impacto causado. Procurem completar a vacinação. Já foram vacinados no nosso município, 13.950 pessoas já foram vacinadas com a segunda dose ou dose única correspondente a 77%, da nossa população, mas o ideal é que esse número seja sempre maior”, declarou Antônio Gomes.

A prefeitura municipal através da secretária de saúde segue aplicando as três doses da vacina. Documentação exigida – Para receber a primeira dose da vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência. Já para a D2 e D3 é necessário o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental para trabalhadores de saúde e imunossuprimidos.

Comunicar erro
Comentários