26/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Paraíba

Prefeitura de Marí-PB, promove grande festa e faz entrega da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental O Nazareno, confira!

Por Agencia de Notícias ODIA1 04/08/2022 às 13:24:36

A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e lazer fez a entrega da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental O Nazareno, a solenidade de entrega da Escola aconteceu na tarde deste segunda-feira, dia 01/08, essa já é a terceira Escola a ser reinaugurada dentro do município, a mesma foi toda remodelada e equipada dando assim mais opção de lazer para os alunos e funcionários, com parque Infantil, área de recreação e todas as salas de aulas climatizadas, um investimento de mais de R$ 260 mil reais, em sua reforma.

Com largos sorrisos da população que estavam presentes no evento superou todas as expectativas da administração, as crianças aproveitaram também a ação com muita alegria e animação. A programação teve início às 16h, da tarde com pau de sebo com apresentação do comunicador China e se estendeu durante a noite, assim oferecendo uma noite animada para todas as crianças do município, com o show do palhaço Faísca que fez animação de todos, com várias brincadeiras.

O prefeito Antônio Gomes falou, "Estou ansioso para ver as nossas crianças felizes, brincando, será algo muito gratificante. Nós também nos preocupamos com o bem-estar delas, não só com a educação e saúde, foi uma conquista muito importante para a família mariense, porque toda criança merece ser feliz, e é um direito das nossas crianças ter lugares dignos para brincarem. Escolhemos cuidadosamente os brinquedos, que inclusive antigamente a gente só via em cidades grandes, e agora trouxemos para fazer a alegria da criançada, com isso, estamos novamente reafirmando o compromisso que temos com a população mariense, quero ainda aproveitar o momento para a gradecer a todas as autoridades presentes e a nossa população que cada dia que se passa vem a poiando a nossa administração e nosso trabalho. Nos últimos meses, tivemos a satisfação de entregar uma obra linda também na Escola Municipal Profª Maria das Neves de Paula Arruda, no centro com Parque Infantil e área de recreação para nossa população, tivemos a felicidade também de entregar outra obra tão linda da Escola Municipal Aguinaldo de Oliveira, também com Parque Infantil, área de recreação e uma linda praça com iluminação de LD, para as nossas crianças e a população mariense, podem ter certeza que em breve vem muito mais obras por aí", disse Antônio Gomes.

A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Rosemagna Cunha falou, "Não tenho nem palavras para agradecer essa grande obra. Me falta palavras para descrever o sentimento de gratidão, pela sensibilidade do olhar do nosso prefeito Antônio Gomes, para nossa cidade, sou grata por ele proporcionar a nossa população mais uma escola com toda essas estruturas pois já são três escolas nesse padrão e no dia do seu aniversário estamos juntos fazendo essa grande obra para nossa população mariense. Só temos motivos para comemorar", disse Secretária de Educação Rosemagna Cunha.

Fonte: Da redação com informações da Assessoria de Comunicação Marí-PB

Comunicar erro
Comentários