20/05/2024 +55 (99) 9999-9999

Nordeste

Bananeiras é destaque na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte

Centenas de pessoas visitaram o estande de Bananeiras, conhecendo os equipamentos da rede privada e os atrativos mais notáveis que o município oferece, o Sebrae Paraíba foi parceiro no projeto.

Por Agencia de Notícias ODIA1 02/05/2024 às 09:14:19

O município de Bananeiras marcou presença na 10ª edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR). O evento, realizado nos dias 27 e 28 de abril, no Centro de Convenções de Natal, reuniu representantes de diversas cidades potiguares em busca de oportunidades de desenvolvimento turístico.

Centenas de pessoas visitaram o estande de Bananeiras, conhecendo os equipamentos da rede privada e os atrativos mais notáveis que o município oferece, o Sebrae Paraíba foi parceiro no projeto.

A equipe da Secretaria de Turismo aproveitou a ocasião para estabelecer importantes contatos e trocar conhecimentos com empresários, guias turísticos e demais interessados no segmento de turismo de aventura. A feira proporcionou um ambiente favorável para a divulgação das belezas naturais e potencialidades locais.

Durante o evento, a equipe da Secretaria de Turismo de Bananeiras apresentou aos visitantes um pouco da cidade mais encantadora da Paraíba, os participantes puderam conhecer os roteiros turísticos disponíveis, ideais para os amantes de aventura e ecoturismo.

A presença de Bananeiras na FEMPTUR representou uma grande oportunidade para promover o potencial turístico, conquistar novos visitantes e investidores interessados em contribuir para o crescimento econômico da região.

O Secretária de Cultura e Turismo, Karina Leon, expressou seu entusiasmo com a participação no evento e ressaltou o compromisso da gestão municipal em investir no turismo como indutor de desenvolvimento.

"A nossa presença na feira foi fundamental para firmar parcerias estratégicas, divulgar todo o nosso potencial e promover o desenvolvimento do setor, de forma a beneficiar os nossos condutores, empresários e moradores de comunidades rurais".

Com a participação destacada na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte, Bananeiras reafirma seu empenho em se tornar um destino de destaque, valorizando suas riquezas naturais, sua cultura, sua singularidade e seu interesse em atrair visitantes em busca de experiências inesquecíveis no turismo de aventura.

O evento foi um sucesso, esperamos colher os frutos dessa participação, com expectativas promissoras para o crescimento do turismo no município e para a consolidação de parcerias que irão impulsionar ainda mais o setor, Ressaltou Karina.

Fonte: ClickPB

Comunicar erro
Comentários